Central de Atendimento

Minha Conta

Para realizar suas compras no Footure é muito fácil e seguro. Você precisa apenas criar um cadastro utilizando seu e-mail, e senha de acesso criada por você. Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco através do nosso chat.

Você pode alterar seus dados cadastrais sempre que precisar. Para isso, basta clicar aqui e inserir seu e-mail e senha cadastrados no Footure. Pronto, agora você já está logado na sua conta! Clique em Endereços para modificar seu endereço de entrega e de cobrança ou clique Detalhes da conta e altere seus dados cadastrais. Após alterar seus dados, clique em Salvar.

Se você esqueceu sua senha, não se preocupe, basta clicar aqui e informar seu endereço de e-mail (o mesmo utilizado no cadastro) para receber sua senha temporária. Utilize o código recebido para efetuar o login no site, preenchendo os campos de e-mail e senha temporária. Defina a nova senha, confirme-a e clique em Salvar.

Criptografia:  Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas por um sistema de encriptação SSL. Assim, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida à será mantida em sigilo. O ícone “cadeado fechado” – na parte inferior ou superior do seu navegador/monitor – durante o pedido é um símbolo da criptografia das informações.

Compras com Cartão de Crédito:  O checkout transparente é uma solução que através de criptografia permite que sejam realizadas cobranças com cartão de crédito sem abrir uma página externa que redireciona o comprador a um ambiente de pagamento. A criptografia do cartão acontece de forma off-line, ou seja, não há nenhuma requisição em servidores.
Apenas a conta PagSeguro detentora da chave pública utilizada no processo de criptografia do cartão será capaz de realizar cobranças, ou seja, não existe a possibilidade de uma loja utilizar o cartão criptografado de outra.

Utilização de Informações:  O Footure se compromete a nunca revelar dados cadastrais de seus clientes. Os boletins informativos são enviados somente para pessoas que os requisitam e que podem cancelá-lo a qualquer momento.

Dúvidas e Sugestões:  Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre segurança e privacidade ou sobre qualquer outro aspecto do nosso processo de compra, não deixe de nos contatar por e-mail [email protected], via chat ou através dos nossos números de telefone.

Compras e Pedidos

Comprar no Footure é totalmente seguro e para sua garantia investimos em uma plataforma 100% segura e em sistemas de segurança de alta performance de segurança. Veja nossos selos no rodapé da página.

Para verificar o status de seu pedido, acesse a sua conta e clique em pedidos, veja o número de rastreio no seu pedido, utilize o nosso chat, ligue em nossa central de atendimento ou envie um e-mail para [email protected]

Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente. Assim como todos os e-mails posteriores, que informam a situação do seu pedido. Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM. Caso o problema persista envie um e-mail para [email protected], acesse o nosso chat ou ligue para os nossos telefones.

Faça o login no site clicando aqui, em sua conta clique em pedidos e clique em efetuar pagamento.

Você pode calcular o frete no carrinho de compras, para isto basta clicar em comprar na tela que do produto desejado e ir até o carrinho. No carrinho de compras, digite seu CEP e clique em calcular.

O Footure oferece descontos através de promoções enviadas aos seus clientes por e-mail ou anunciadas em banners no site ou em sites de parceiros. Se você possui um cupom de desconto, basta inserir o código no campo de Cupom de Desconto no carrinho de compras ou no momento de finalização da sua compra.

Trocas e Devoluções

Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido através do e-mail [email protected], através do nosso chat ou pelos telefones.