Dicas de Betting - Top das ligas europeias

Dia de jogos na Euroap! A equipe do Footure está trazendo mais dicas, números e estatísticas para você que está em busca daquele green e fugir de um red. São os cinco principais destaques em diversas categorias. Lembrando que, em breve, as rodadas completas estarão disponíveis apenas para os integrantes do Footure Club, vem fazer parte do time. Um último aviso: por […]

Dia de jogos na Euroap! A equipe do Footure está trazendo mais dicas, números e estatísticas para você que está em busca daquele green e fugir de um red. São os cinco principais destaques em diversas categorias. Lembrando que, em breve, as rodadas completas estarão disponíveis apenas para os integrantes do Footure Club, vem fazer parte do time.

Um último aviso: por óbvio, não há 100% de garantia de acerto, mas são algumas das tendências para os duelos. Jogue com moderação.


TOP 5 RESULTADOS FINAIS 

  1. Bayern-Hoffenheim: O Bayern joga pra manter a liderança do campeonato, e enfrenta um Hoffenheim que não começou bem e quase só empatou fora de casa. Não deve oferecer perigo aos bávaros.
  2. PSV-VVV: Na luta pela liderança do campeonato com o Ajax, e empatado no número de pontos, o PSV enfrenta um VVV em meio de tabela, buscando se firmar no campeonato. Os boeren estão invictos em casa na Eredivisie, onde venceram 3 jogos e empataram 1, enquanto o VVV, apenas venceu 1 de 4 jogos que fez como visitante.
  3. Manchester City-Wolverhampton: O vice-líder Manchester City tenta se aproximar do Liverpool na liderança do campeonato com um jogo em sua casa contra uma equipe de meio de tabela, o Wolverhampton, que só venceu seu primeiro jogo na rodada passada diante do Watford. Não deve ser tarefa difícil para o melhor ataque do campeonato.
  4. Barcelona-Sevilla: O Barcelona não costuma perder no Camp Nou no campeonato espanhol. Nas últimas 66 partidas, só deixou de vencer por 6 oportunidades. Diante do Sevilla, o Barça venceu 5 dos últimos 6 jogos. Quer mais? Messi ainda estará de volta ao time titular, finalmente em um jogo de Liga protagonizando o trio com Griezmann e Suárez.
  5. Red Bull Salzburg-Altach: O líder do campeonato austríaco vem em grande fase. Absoluto na liga, competitivo na Champions, o Salzburg encara o Altach para manter a escrita de seis vitórias consecutivas contra o adversário, e de 5 vitórias consecutivas em casa marcando no mínimo 4 gols, o time do técnico Jesse Marsch promete mais.

TOP 5 DUPLA POSSIBILIDADE

  1. Liverpool-Leicester: O Liverpool, invicto e que venceu seus 7 jogos no campeonato, tem seu maior desafio até aqui em termos de classificação. Enfrenta o Leicester, do seu “inimigo íntimo” Brendan Rodgers, terceiro colocado, que na última rodada atropelou o Newcastle e vem de vitória sobre o Tottenham. Levando em conta que uma das 2 vezes que o Liverpool não venceu em Anfield em 2018–19 foi contra o Leicester…
  2. Fiorentina-Udinese: A Fiorentina vem embalada após finalmente conseguir duas vitórias consecutivas, contra Sampdoria e Milan. Para tentar a terceira, em um momento de grande fase de jogadores como Chiesa e Ribéry, enfrenta uma Udinese que ainda não venceu fora de casa. Porém, o fantasma dos tantos jogos sem vencer até as últimas semanas atrapalha os sonhos de Montella. É hora de pensar em embalar, mas com um pé atrás.
  3. Schalke-Colônia: Um jogo que por si só teria favoritismo do Schalke, quarto colocado do campeonato, pela sua campanha, por jogar em Gelsenkirchen, contra o Colônia, que fez apenas 3 pontos na Bundesliga com uma vitória. Só há uma questão: esta vitória foi fora de casa, diante do Freiburg, clube a frente dos azuis-reais na tabela. Uma situação em que o Schalke deve abrir o olho.
  4. Atalanta-Lecce: Um jogo que aponta um grande favoritismo para a mandante Atalanta em Parma. Por si só, e pela campanha da terceira colocada nerazzurra no campeonato já seria algo de favoritismo, em vista também a posição do Lecce. Mas é algo a se abrir o olho, em vista que o adversário venceu 2 dos 3 jogos fora de casa que teve no campeonato.
  5. Saint Etienne-Lyon: O clássico da rodada francesa. O Derby du Rhone, como é conhecido, já teria condições de ser um jogo grande por si só. Somando as fases irregulares dos dois e apesar das boas participações na semana na Europa (vitória do Lyon e empate no Saint Etienne), o clássico tende a ser imprevisível, com leve vantagem para o Lyon, mas a aposta pelo Sainté é válida.

TOP 5 OVER

  1. Fortuna Sittard-Feyenoord: A pior defesa do campeonato holandês é o Fortuna Sittard, com 21 gols sofridos em 8 rodadas, o que explica a lanterna do time. Enfrentará o Feyenoord, que tem até um bom ataque, marcando 16 na competição, mas que sofre muitos gols, 13 ao todo em 8 jogos. Com defesas tão irregulares, a promessa não poderia não ser de muitos gols.
  2. PSG-Angers: No confronto entre o líder absoluto do Francês, o PSG, e o surpreendente vice-líder Angers, a palavra de ordem é esperar gols. Principalmente do melhor ataque do campeonato, e não estamos falando do PSG, e sim do Angers, que fez 16 gols até aqui na Ligue 1. Mas a sua defesa sofre com irregularidades, e até aqui sofreu 11 gols, número alto para uma equipe de topo de tabela. O PSG deve aproveitar isso.
  3. Freiburg-Borussia Dortmund: O terceiro colocado Freiburg tem um dos bons ataques do campeonato, e deve ser desafiado pelo segundo melhor ataque da Liga, o Dortmund, apenas o oitavo colocado, por conta de seus problemas defensivos. O jogo promete muitos gols, mas mais se lembrarmos que 5 dos 6 jogos do Freiburg tiveram 3 gols ou mais, e no caso dos aurinegros, todos aconteceram.
  4. Arsenal-Bournemouth: O Arsenal tem um dos melhores ataques do campeonato, com Aubameyang em grande momento. Mas tem uma defesa que sofre muitos gols. Uma situação semelhante ao Bournemouth, que tem um dos melhores ataques do campeonato, Callum Wilson em grande fase, mas sofre com problemas defensivos. Com esse nível, promessa de muitos gols.
  5. Eintracht Frankfurt-Werder Bremen: Outra dica alemã vem por causa dos jogos das duas equipes. Todos os jogos do Werder Bremen, em meio de tabela, tiveram 3 gols ou mais. Já do Eintracht Frankfurt, 5 dos 6 jogos pela Bundesliga tiveram 3 gols ou mais. Tudo isso e dois times em ascensão na luta pelas copas europeias, prometem um jogo ofensivo.

TOP 5 UNDER 

  1. Celta-Athletic: O Celta vem em uma fase negativa. À beira da zona de rebaixamento, o clube galego já parece lutar contra seu principal medo na última temporada: a queda para a segunda divisão, na qual escapou. Já o Athletic, vai muito bem, porém, na última rodada perdeu em casa para o Valencia. Todos os 7 jogos dos bascos tiveram menos que 3 gols. Os últimos 6 do Celta idem.
  2. Watford-Sheffield United: O Watford tem o pior ataque do campeonato, com apenas 4 gols marcados, enquanto o Sheffield United, apesar de protagonizar jogos movimentados fora de casa, fez apenas três gols a mais que o lanterna da Premier League. Promete ser um jogo de mais disputa do que técnica e gols.
  3. Bologna-Lazio: O Bologna tem uma defesa regular no campeonato. Mas, apesar de protagonizar um 4–3 com o Brescia, não costuma criar muitos gols. Apenas 2 dos seus 6 jogos no campeonato tiveram 3 gols ou mais, e mesmo um deles só foi conseguido nos acréscimos, a derrota pra Roma. Adversário duro para a Lazio, que fora de casa só deslanchou diante da lanterna Sampdoria, e perdeu para Spal (2–1) e Inter (1–0), em partidas de poucos gols.
  4. Ural-Zenit: No campeonato russo, o Zenit ocupa a quinta colocação e vai enfrentar um Ural longe da briga pela vaga nas copas europeias, na sétima posição. O Zenit há 8 jogos não tem uma partida que termine com 3 gols ou mais fora de casa.
  5. Leganés-Levante: O Levante só marcou gol em 1 das 3 partidas fora de casa, e duas vezes diante do Real Madrid. Contra um Leganés, que na parte de baixo do campeonato, só marcou três gols em todo o campeonato, sendo 1 em casa.

TOP 5 ANYTIME

  1. Cristiano Ronaldo vs Internazionale: Parece absurdo prever um gol em um clássico como Inter e Juventus. Especialmente de um juventino na casa da Inter. Mas em se tratando de Cristiano, as cotações vão fora do normal. E se lembrarmos que ele marcou nos dois clássicos juventinos em San Siro, diante de Inter e Milan em 2018–19, as chances ficam maiores.
  2. Pukki vs Aston Villa: O finlandês já é um dos artilheiros da Premier League, com 6 gols, e tendo marcado 6 dos 9 gols do Norwich na competição. Deixou gols em todos os jogos dos Canaries no Carrow Road, e promete deixar o seu diante de outro recém-promovido, o Aston Villa, que já frequenta a zona de rebaixamento.
  3. Lewandowski vs Hoffenheim: O polonês já tem 10 dos 19 gols do Bayern na temporada, colocando o seu melhor início pessoal de campeonato em muito tempo. Além disso, Lewa marcou gols em todos os jogos do Bayern em casa na temporada até aqui. Sendo o jogo na Allianz Arena, é uma boa aposta.
  4. Malen vs VVV: O jovem holandês já marcou 14 gols em 17 jogos na temporada do PSV. Só isso já seria um bom motivo para a aposta no atacante, some-se isso a luta pela liderança do campeonato e o VVV estar na zona de rebaixamento em um jogo no Philips Stadion.
  5. Benzema vs Granada: Benzema marcou 5 dos 12 gols madridistas até aqui no Campeonato Espanhol. No duelo que define quem será o líder após o fim da rodada diante do Granada no Bernabéu, se espera o mesmo do vice-artilheiro do campeonato.
Compartilhe

Comente!

Tem algo a dizer?

Caio Bitencourt

Últimas Postagens

Como o Vojvodismo transformou o Fortaleza em protagonista no futebol brasileiro?
Jonatan Cavalcante

Como o Vojvodismo transformou o Fortaleza em protagonista no futebol brasileiro?

0 Comentários
God Save the Game #34 | A janela de transferências da Premier League 21/22
Gabriel Corrêa

God Save the Game #34 | A janela de transferências da Premier League 21/22

0 Comentários
Felipão chega entregando o de sempre: segurança e resultado
Gabriel de Assis

Felipão chega entregando o de sempre: segurança e resultado

0 Comentários
Guia do futebol masculino na Olimpíada de Tokyo 2020: parte 2
Caio Nascimento

Guia do futebol masculino na Olimpíada de Tokyo 2020: parte 2

0 Comentários
A Itália ainda pode crescer após o título da Euro?
Caio Bitencourt

A Itália ainda pode crescer após o título da Euro?

0 Comentários
Guia do futebol masculino na Olimpíada de Tokyo 2020: parte 1
Caio Nascimento

Guia do futebol masculino na Olimpíada de Tokyo 2020: parte 1

0 Comentários
O complicado início de Diego Aguirre no Internacional
Gabriel de Assis

O complicado início de Diego Aguirre no Internacional

0 Comentários
Rodrigo De Paul: o meia com DNA de Simeone e Atlético de Madrid
Bruna Mendes

Rodrigo De Paul: o meia com DNA de Simeone e Atlético de Madrid

0 Comentários
A Inglaterra superou seus traumas e, agora, se permite sonhar
Lucas Filus

A Inglaterra superou seus traumas e, agora, se permite sonhar

0 Comentários
Prestes a completar 100 jogos pelo Ceará, Guto Ferreira fala sobre o trabalho no Vozão, as críticas pela “falta de repertório” e sua metodologia de treino
Jonatan Cavalcante

Prestes a completar 100 jogos pelo Ceará, Guto Ferreira fala sobre o trabalho no Vozão, as críticas pela "falta de repertório" e sua metodologia de treino

0 Comentários
Brasileiro Sub-17 chega a fase de mata-mata
Caio Nascimento

Brasileiro Sub-17 chega a fase de mata-mata

0 Comentários
Ataque emperra e São Paulo perde confiança
Gabriel de Assis

Ataque emperra e São Paulo perde confiança

0 Comentários
A Espanha sai dessa Euro muito melhor do que entrou
Bruna Mendes

A Espanha sai dessa Euro muito melhor do que entrou

0 Comentários
A importância discreta: o que Víctor Cantillo soma ao Corinthians?
Aurelio Solano

A importância discreta: o que Víctor Cantillo soma ao Corinthians?

0 Comentários
Campionato Primavera: a mina de ouro do futebol italiano
Caio Nascimento

Campionato Primavera: a mina de ouro do futebol italiano

0 Comentários