DICAS FUTEBOLEIRAS #64
Por @FootureFC [ALERTA DE SPOILER] Chegamos a reta final da Copa Libertadores da América. River Plate, Lanús, Grêmio e Barcelona/ECU são os semifinalistas desta edição da competição continental. No The Pitch Invaders 64 recebemos Cristiano Munari, repórter do Correio do Povo, para destrinchar cada um dos times. Como os Millionarios chegam para mais uma semifinal em […]
Por @FootureFC
[ALERTA DE SPOILER]
Chegamos a reta final da Copa Libertadores da América. River Plate, Lanús, Grêmio e Barcelona/ECU são os semifinalistas desta edição da competição continental. No The Pitch Invaders 64 recebemos Cristiano Munari, repórter do Correio do Povo, para destrinchar cada um dos times. Como os Millionarios chegam para mais uma semifinal em apenas três temporadas, a campanha histórica do Lanús de Jorge Almirón, o Grêmio de Renato Portaluppi busca o tri da américa sob a batuta de Luan e o Barcelona/ECU que quer conquistar pela primeira vez em sua história esta taça.
3 anos de Gallardo – A remontada sobre o Jorge Wilstermann não foi por acaso. Marcelo Gallardo passou por diversas transformações e pode ser bicampeão da Copa Libertadores da América em três temporadas. Bolívar Silveira analisou todas estas mutações no site do Footure.
Gallardo Monumental – Marcelo Gallardo se tornou o único homem na história do River Plate a conquistar títulos como jogador e técnico. O autor Diego Borinsky conta como Gallardo se tornou um líder e fez o River conquistar um título internacional após 17 anos.
O Melhor Estádio do Mundo: Mercedes Bens Stadium – Que o projeto da MLS é muito grande, todos nós sabemos. Na última semana, Atlanta Falcon estreou em seu novo estádio na temporada regular da Liga Americana de Futebol e levou um público de 71.826 torcedores. Roberto Fáez mostrou em seu canal do YouTube porque este é o melhor estádio do mundo.
Roberto Firmino: uma raça singular de centroavante moderno – É natural que na cabeça de muitos um centroavante top seja aquele que marque 30 gols por temporada. Suárez, Lewandoswki e Higuaín são alguns exemplos. Agora, vivemos em uma era de atacantes que atacam espaço, abrem áreas para o meia, dão assistências e este artigo coloca o brasileiro Roberto Firmino como grande expoente nesta função.
Meu Mundial Minha Verdade, Maradona sobre a Copa 86 – Esqueçam os esteriótipos de Maradona. Busquem para seus e-books um livro da conquista da Argentina na Copa de 86 com os olhares do ‘Pibe d’Oro’. Você sabia que ele não considera o jogo contra Inglaterra sua melhor exibição? Que se dependesse apenas da união do grupo a albiceleste nunca conquistaria o bi?
Comente!